Sobre Repairdesk

O RepairDesk é um software integrado baseado em SaaS POS & ERP projetado especificamente para a indústria de reparo de telefone celular para que os proprietários possam se concentrar principalmente no crescimento de seus negócios e se preocupar menos com o trabalho de papel. O RepairDesk permite aos usuários manter o controle de itens para reparo, definir prazos, atribuir determinadas tarefas aos funcionários, salvar informações do cliente, coletar depósitos, imprimir tickets de reparo e gerenciar faturas e recibos. A ideia é maximizar a eficiência, desde o momento em que um cliente entra, até o momento em que retorna para pegar seu dispositivo. O RepairDesk também notifica os funcionários quando certos suprimentos estão em execução baixos e fornece análises detalhadas que ajudam as empresas a antecipar a demanda. As empresas interessadas podem solicitar uma demonstração ou se inscrever diretamente no nosso site. Atualmente oferecemos 3 planos para empresas – starter, standard e avançados, dependendo do número de funcionários e do número de lojas que um negócio opera.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid