Orderry é uma solução SaaS projetada especificamente para negócios de serviço e oficinas de reparação. Ele ajuda a simplificar e automatizar operações comuns, como Check-in, Ticketing, CRM, e leva a Gestão de Contrato e Inventário, Rotulagem de Código de Barra, Finanças, Reportagem, Analytics, etc. Orderry fornece um conjunto de recursos tudo-em-um adaptado individualmente para necessidades de computadores e Gadget Oficinas de reparação, Centros de serviço de telefone celular, eletrodomésticos e reparação automática, serviços de campo, contratores elétricos, e muito mais. Ajudando as empresas a otimizar e automatizar processos de negócios, economizar tempo e dinheiro, a Orderry é um software de gerenciamento de oficinas de reparo que combina facilidade de uso com um poderoso arsenal de ferramentas de aprimoramento de produtividade e recursos de CRM: - Banco de dados de clientes e gestão de pedidos - Gestão de inventário - Comunicação com clientes, compradores e fornecedores - Manter a contabilidade em dinheiro - Cálculo de folha de pagamento individual - Gestão de vendas - Finanças, inventário e relatórios de pedidos - Contabilidade de gestão. Orderry dá uma visão de 360 graus em desempenho, com todos os dados cruciais reunidos em um Dashboard global e um sistema de relatórios conveniente que coloca você no assento do driver.