Permitir Courier Rastreamento em seu site. Shipway.in fornece serviços de rastreamento de envio e notificação de clientes - Reduzir consultas de clientes - Reduzir Retornos - Melhorar consultas de clientes Características da chave da entrada:- * Informe seus clientes sobre suas remessas via SMS e eMail. * Notificação do cliente em atualizações importantes de entrega, tais como envio escolhido, em trânsito, fora de entrega, entrega * Os clientes podem rastrear o status da remessa de sua encomenda em seu site. * Link de rastreamento dedicado para cada remessa. * Rastrear o número do airwaybill de várias empresas de correio em um lugar. * Rastrear o estado de envio completo da ordem de confirmação para a entrega da ordem * Mostrar detalhes de status de envio em tempo real. *Suport Major Carriers :- Bluedart, DTDC, Fedex Índia, Aramex, Delhivery, Gojavas, Ecom Express, DHL Índia, DotZot, Primeiro Voo, Gati, Red Express, Os Correios Profissionais e Xpress Bess Benefícios 1. Reduz as consultas de clientes e melhora a experiência do usuário. 2. Melhora a experiência pós-compra para o cliente e o comerciante. 3. Saiba quais envios estão enfrentando problemas de entrega 4. Insights de envio para os comerciantes sobre os status da expedição. ** 7 dias de julgamento é grátis