Splunk On-Call é software de gerenciamento de incidentes projetado para DevOps. De forenses rápidos a remediação rápida, capacitamos as equipes de engenharia e operações para trabalharem juntas, resolver problemas mais rápidos e melhorar continuamente em ambientes de implantação de alta velocidade. Use gerenciamento de alerta inteligente e chamada de conferência no aplicativo para acelerar a resolução de incidentes, melhorar o tempo de atividade e reduzir a tensão em equipes de chamadas. O aplicativo Splunk On-Call permite que os usuários acessem nosso conjunto completo de gerenciamento de alerta, colaboração e funcionalidade de agendamento on-call via dispositivos Android. Projetado para trabalhar em conjunto com uma conta Splunk On-Call, as equipes de engenharia podem usar recursos, incluindo: • Ver uma linha do tempo de monitoramento ao vivo de dados com atualizações de status em andamento • Configurar e receber alertas de TI via: notificações push, alerta SMS, notificações de alerta de e-mail ou telefonemas • Reconhecer, redirecionar e resolver incidentes dentro do sistema de monitoramento Splunk On-Call com anotações anexas • Alertas associados com o sistema que envia as informações através de ícones de integração anexados a alertas • Contate os membros da equipe ou inicie a chamada de conferência • Converse e contribua para soluções, independentemente de um membro da equipe estar on-call • Swap on-call deveres com um único toque • Capturar detalhes de resolução para acelerar a remediação futura e construir inteligência da equipe • Exibir pastas de execução e gráficos relevantes dentro de alertas para determinar mais rapidamente a gravidade e as etapas de resolução