Zoho Expense é uma solução de relatórios de despesas baseada na nuvem, projetada para automatizar seu processo de relatórios de despesas. Ele é construído para simplificar as aprovações, acelerar os reembolsos e gerenciar o processo de relatórios de despesas do início ao fim. Os usuários podem apenas tirar uma foto de um recibo, carregá-lo para Zoho Expense, e a ferramenta auto-scan criará uma despesa automaticamente. Os usuários podem adicionar despesas aos relatórios e enviá-los para aprovação em questão de segundos. Os fluxos de aprovação personalizados podem ser configurados, facilitando vários níveis não lineares de aprovação. As políticas de gastos podem ser configuradas com base nas políticas e condições da empresa, juntamente com as taxas de mortalidade e quilometragem. Os candidatos também podem encontrar todos os relatórios apresentados a eles, consolidados sob uma única aba. O painel intuitivo oferece insights sobre vários aspectos como o resumo de relatórios não autorizados e enviados, o valor que deve ser reembolsado, o número de despesas não reportadas, etc. A seção Analytics fornece informações exaustivas sobre os gastos da empresa, com relatórios variando de detalhes de despesa para Violações de Política. Zoho Expense junta as mãos com uma ampla gama de aplicações, através de plataformas. Ele se integra de perto com o ecossistema Zoho; com aplicativos como Zoho CRM, Zoho Books e Zoho People. Ele também pode ser integrado com QuickBooks Online, Xero, e outro software para cuidar de sua contabilidade. É feito sob medida para todas as plataformas móveis – iOS, Android, iPadOS, macOS e Apple Watch. Zoho A despesa tem um plano gratuito para adicionar aos planos mensais e anuais.