Sobre Directly

Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obter atenção pessoal e rápida de especialistas que conhecem a indústria e empresa com quem você está lidando dentro e fora. Diretamente a comunidade de especialistas se inscrever e trabalhar de forma independente em seu próprio tempo livre. Eles ganham recompensas e reputação, e podem sacar suas recompensas ou doá-las a uma das causas sem fins lucrativos que apoiamos. Diretamente é livre, com opções pagas para segmentação avançada e melhor, ajuda mais rápida. Desde dezembro de 2011, milhares de especialistas diretamente que conhecem dezenas de empresas ajudaram mais de 20.000 clientes com uma taxa de resposta de 99% e um tempo médio de resposta inferior a 15 minutos. Diretamente é uma comunidade independente de especialistas e não é patrocinado por qualquer grande empresa, embora as empresas possam informalmente incentivar os membros da equipe a se inscrever e ajudar os clientes. Diretamente é apoiado por True Ventures e anjos proeminentes, incluindo Esther Dyson e é baseado em São Francisco.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Directly

Heat Software

Heat Software

pago proprietário
#1
O Heat Software combina os recursos do FrontRange – o único fornecedor de Cloud Service Management e Unified Endpoint Ma... ver detalhes
Izzyhelp

Izzyhelp

pago proprietário
#2
Um fácil de usar, sistema de helpdesk on-line para o seu site, fórum, loja ou blog. Construtor de base de conhecimento d... ver detalhes
Getsmily

Getsmily

pago proprietário
#3
O software da GetSmily permite às empresas medir o engajamento emocional de suas partes interessadas (clientes, parceiro... ver detalhes
Krayin - Laravel Crm

Krayin - Laravel Crm

grátis código aberto
Krayin é uma solução de CRM Laravel Free & Opensource para PME e Empresas para gestão completa do ciclo de vida do c... ver detalhes
Help Desk Authority

Help Desk Authority

pago proprietário
Help Desk Authority é um software abrangente de help desk para pequenas e médias empresas que permitem que os técnicos d... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Não disponível

Topdesk Itsm

pago proprietário
A TOPdesk pode ajudá-lo a melhorar seus serviços. Oferecemos uma solução de última geração que suporta seu gerenciamento...
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Não disponível

Iet Itsm

pago proprietário
I. Soluções fornece a solução mais flexível e abrangente do setor, out-of-the-box IT Service Management (ITSM). Totalmen...
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Iperceptions

Iperceptions

compras integradas proprietário
A nossa Plataforma de Pesquisa Ativa e a nossa experiência transformam o insight em ação. Envolva-se com seus clientes a... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Zonka Feedback

Zonka Feedback

pago proprietário
Zonka é uma plataforma de gerenciamento de feedback de nível empresarial e em tempo real que captura feedbacks off-line,... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes