Sobre Live Chat Live Help

Não somos avaliados #&39;per Operator' ou #&39;per user'; It's only $20 para um número ilimitado de operadores e usuários. Isso inclui atualizações gratuitas. 1 operador? 10 operadores? 100 operadores? Não importa. Nosso software Live Help possui departamentos ilimitados e operadores ilimitados. Você pode usar uma conta em qualquer número de páginas da web ou sites diferentes sem quaisquer custos adicionais. Características do chat ao vivo: - Várias operadoras e vários departamentos. - Vários sites. - Nenhuma instalação de software necessária. - Logotipo e URL da sua empresa. - Perfil do operador. - Personalização do ícone de chat. - Mensagens enlatadas. Salve suas mensagens mais comuns para saudação e assinatura, etc. Isso economiza tempo desperdiçado em compor, gramática pobre e erros de ortografia embaraçosos por operadores. - Transferência de arquivos durante o chat. Formulário de licença. Se nenhum operador estiver disponível, os visitantes podem enviar uma mensagem usando uma interface de e-mail simples. - Compartilhamento de Chat, Transferência de Chat e Mensagens para outro Operador de Suporte, Operador para Chats Operadores. - História de Chat de cada visitante vem ao seu site. - Mapa de Localização Geo. IP-para-localização. - Bloquear endereço IP, Ban Visitors. - Referindo URL. - Gráficos de tráfego. - Período de relatórios flexível. - Permitir conexões seguras (SSL). - Permita que o visitante escolha o Departamento. - Receba notificações audíveis e visuais quando um visitante solicita suporte, outro operador precisa de assistência, um novo visitante entra em seu site e outros eventos. - Obter log de chat automaticamente por e-mail. Os visitantes têm a opção de ter o registro de conversa enviado para eles por e-mail. Classificação pós-Chat. Com a classificação pós-chat ativada, os visitantes podem classificar operadores & #39; desempenho e deixar comentários após conversar. - Fora do modo. Quando você está em pausa, ou longe do seu computador, você pode sair Chat no modo de distância que impedirá os visitantes de conversar com você. Você ainda pode monitorar o tráfego, receber transferências de bate-papo e solicitar chats proativos enquanto estiver no modo de distância.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Live Chat Live Help

Liveagent

Liveagent

pago proprietário
#1
LiveAgent Helpdesk é uma solução de suporte ao cliente multicanal, que ajuda você a servir os clientes através de voz, e... ver detalhes
Getsitecontrol

Getsitecontrol

pago proprietário
#2
Getsitecontrol é um conjunto de widgets úteis para otimização do site. Usando ele você pode criar belas formas personali... ver detalhes
Clickdesk

Clickdesk

pago proprietário
#3
O ClickDesk oferece uma caixa mágica de chat ao vivo, bate-papo por voz, help desk e barra de ferramentas sociais para s... ver detalhes
Hellobox

Hellobox

compras integradas proprietário
HelloBox é uma nova e altamente visual maneira de incentivar os visitantes do site ativamente a salvar suas informações ... ver detalhes
Widgefy.io

Widgefy.io

compras integradas proprietário
Widgefy é uma plataforma que ajuda as empresas a converter visitantes em leads, fornecendo widgets interativos em forma ... ver detalhes
Mylivechat

Mylivechat

compras integradas proprietário
Software de chat ao vivo grátis para o seu site de eCommerc... ver detalhes
Oggchat Live Help

Oggchat Live Help

pago proprietário
Ovo Chat é uma ajuda ao vivo e serviço de suporte ao vivo que permite que as empresas aumentem as vendas e melhorem o su... ver detalhes
Ocular Solution

Ocular Solution

pago proprietário
A Ocular aumenta consideravelmente a conversão e a eficiência nas empresas, reduzindo o tempo e o esforço que precisam p... ver detalhes
Whisbi Professional

Whisbi Professional

pago proprietário
Aumente suas vendas no telefone mostrando seus produtos on-line como parte de uma experiência on-line interativa sincron... ver detalhes