Sobre Nobelbiz Omni+

Nobel O software OMNI+ da Biz é uma solução pioneira para a indústria de contact center. Graças às suas inúmeras funcionalidades, o software pode ser usado por uma grande variedade de contact Centers, todas as ofertas são adaptadas às necessidades específicas dos clientes. Nobel OMNI+ da Biz oferece as seguintes características: • Integração de mídia social para todos os canais populares (Facebook, Twitter, WhatsApp.) • Suporte para todas as plataformas baseadas em texto a partir de bate-papo web, e-mail e sms. • Soluções completas de voz graças à rede de operadoras da NobelBiz. • Uma plataforma simples e fácil de usar que permite uma transição perfeita entre canais. • Recursos de supervisão de agentes fáceis de usar que permitem aos supervisores acompanhar a jornada de um cliente. • Histórico seguro e detalhado da conta do cliente que pode ser facilmente acessado e permite serviços mais suaves e mais rápidos. • Integração fácil com infraestruturas pré-existentes. Nobel OMNI+ da Biz é compatível com: Salesforce , Zendesk, Microsoft Dynamics 365, SugarCRM, FICO, FootPrints, vtiger, Service Desk Plus e Freshdesk. • Completa flexibilidade como supervisores pode direcionar tarefas específicas para os agentes com base em suas habilidades e disponibilidade. O Omniplus do NobelBiz foi projetado para um escritório fácil de transição para casa. Para usar todas as funcionalidades do software, um agente precisa ser equipado com apenas um laptop e um par de auscultadores. OMNI+ funciona apenas em um navegador e não requer soluções on-premise desagradáveis.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid