Sobre Playbasic

PlayBasic é uma linguagem de programação de jogos que dá aos novos programadores a flexibilidade e o recurso definido para o desenvolvimento rápido do jogo, sem a complexidade ou custo. Para que todos possam experimentar o desafio da programação do jogo novamente! PlayBasic fornecer uma riqueza de características gráficas em suas pontas dos dedos. Ranging from Mapping (Criando mundos,) Sprites, efeitos de imagem, Câmeras, Vector Shapes, Polygons (Texture Mapping) através de um conjunto completo de arte vetorial 2D tradicional (Dots / linhas / círculos, caixas etc). PlayBasic's sprite engine suporta Rotation / Scaling / Flipping e Sprite Depth, bem como vários efeitos de imagem em tempo real, tais como Alpha Blending (Variable, Additive, Subtractive,) Tinting (Diffuse,) máscara lógica através de Raster Bar e substituição de cores em tempo real apenas para citar alguns. A detecção de colisão na programação do jogo pode ser desafiadora, Então nós & #39; construímos em suporte para métodos de colisão de mapa e sprite. Incluindo Pixel Perfect Collision,Rect Rotated Rect, Circular , Polygonal, Sliding e modos Sticky. Os métodos de colisão podem ser girados / dimensionados e até mesmo misturados. Permitir métodos de colisão vetorial para ser usado ao longo do pixel lateral perfeita colisão e vice-versa

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