CloudTalk é um software de call center inteligente, intuitivo e fácil de usar baseado em nuvem com mais de 50 recursos avançados projetados para melhorar a experiência do cliente. CloudTalk é usado por mais de 1000 clientes felizes em todo o mundo de empresas como DHL, Electronic Star, Yves Rocher. Com o CloudTalk, você pode oferecer suporte telefônico excepcional aos seus clientes. Se você empregar vários agentes ocupados ou lidar com chamadas telefônicas bastante raramente, nós nos adaptaremos plenamente às suas necessidades e tamanho do seu negócio. Você não precisa mais obter hardware caro e contratar administradores de TI. Basta conectar seu computador, tablet ou smartphone à internet e você está pronto para ir. Todos os seus números e ramos são gerenciáveis de um lugar. Você pode integrar o CloudTalk com uma grande variedade de serviços de CRM, e-commerce e helpdesk como Helpscout, Pipedrive, Shopify, Intercom e muitos outros com apenas alguns cliques. Seus agentes então veem todas as informações relevantes sobre seus clientes, tudo em um lugar e em tempo real. Ao integrar o CloudTalk, você simplifica a rotina diária para seus agentes e aumenta sua produtividade. Você pode integrar o CloudTalk com qualquer sistema de informação desejado através da API CloudTalk fornecida. Graças às métricas inteligentes do CloudTalk, você pode monitorar e otimizar o desempenho de seu suporte ao cliente e equipe de vendas.