Sobre Responsetek

ResponseTek é uma empresa de software de gerenciamento de experiência do cliente (CEM) focada nos requisitos das organizações globais 2000 com diversas linhas de produtos. O ResponseTek Listening PlatformTM analisa valioso sentimento do cliente em tempo real e escalas para atender às demandas de grandes dados, eliminando silos de informações do cliente capturadas em vários canais, incluindo sites, call centers, varejo ou filiais e plataformas sociais. Desde 1999, os consumidores satisfeitos e felizes têm sido a marca de uma implementação do ResponseTek. O ResponseTek está no negócio do software, oferecendo software e soluções de gerenciamento de experiência do cliente sob demanda (CEM) para ajudar as empresas a melhorar continuamente a qualidade e a consistência da experiência do cliente entregue. A Plataforma de Escuta do ResponseTek foi projetada para medir e relatar as experiências dos clientes, captando insights sobre as experiências dos clientes quando e onde eles ocorrem e entregando-os continuamente e em tempo real. O objetivo? Para melhorar as experiências dos clientes e melhorar o seu negócio. Nossa visão para o futuro: A voz do cliente é integrada com o dia de trabalho de cada funcionário, impulsionando a mudança contínua e a inovação. As métricas de experiência do cliente são entregues continuamente, acessíveis em tempo real através das organizações, e usadas ao lado de métricas de desempenho tradicionais e dados financeiros para apoiar a tomada de decisões em todos os níveis em uma corporação.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce