S1 é um software de atendimento ao cliente que permite que você forneça grande suporte ao cliente integrando cada canal digital em uma única plataforma multicanal. É a solução perfeita para o Contact Center Professionals. Nossa plataforma multicanal facilita o atendimento ao cliente através de canais digitais, encaminhando cada caso para o agente certo (mesmo chatbots)!, criando ordem fora do caos. Nós simplificamos o processo de gerenciamento Medimos a produtividade de toda a operação Melhoramos seus níveis de serviço e satisfação do cliente Reduzimos seus custos de serviço Algumas características: #&183; ACD (Distribuição automática de contato) #&183; Gestão de tráfego, equilíbrio dinâmico entre vários grupos de serviços #&183; Alta Capacidade de carga de trabalho através de vários grupos de serviços #&183; Segurança em conformidade com SI de bancos internacionais, instituições financeiras, saúde, governo e escritórios públicos #&183; Alta disponibilidade de nossa infraestrutura baseada em nuvem #&183; Excelente suporte em tempo real em vários canais #&183; Livechat #&183; Agentes e pessoal de controle diário de produtividade #&183; Disponibilidade de casos históricos #&183; Perfil multicanal do cliente #&183; Typification de todas as interações (manual ou automática) #&183; Modelos para respostas pré-definidas ou FA&Q disponíveis para o agente #&183; Medição de satisfação do cliente #&183; Integração com terceiros (External CRM ou DBs) através de APIs #&183; Flexibilidade para fornecer soluções personalizadas para diferentes tipos de operações #&183; Pagar como você usa: Será cobrado apenas pelas licenças mensais utilizadas #&183; Multichannel service BOTs #&183; Automaçãos & IA para menores tempos de manuseio #&183; Socialmetrix, integração com a ferramenta Listening & Analytics #&183; Funções de classe mundial disponíveis em baixo custo Diversidade de indústrias servidas: Telco, Utilitários, Viagens e lazer, Contact Centers, Governo, Automotivo, Varejo, Banca, Seguros, Coleções de Marketing, Saúde, Mídia. Alguns de nossos mais de 100 clientes são a Fortune 500 e atendemos uma média de 650.000 interações diárias na LATAM & Europe.