O Brisk Support é uma solução de help desk verdadeiramente global. Facilmente habilitar ferramentas embutidas, como tradução automática para receber e-mails para o idioma padrão do seu agente de atendimento ao cliente e utilizar a tradução automática para responder ao seu cliente em sua língua nativa. Priorize bilhetes de e-mail com base em seu fuso horário e muito mais. Sistema de Bilhete de Recepção Se você tem alguns agentes em um escritório ou muitos agentes espalhados em todo o mundo, a Brisk Support é a solução final para aumentar a produtividade e fazer clientes mais felizes. #&175; Atribuir agentes a filas com base em suas especialidades. #&175; Os agentes estarão sempre trabalhando no bilhete mais importante. #&175; Organiza e-mail, telefone e bilhetes de bate-papo em um lugar. #&175; Comunicação de faixa entre membros da equipe. #&175; Permite uma busca fácil da história das consultas de atendimento ao cliente. #&175; Criar filas de ingressos separadas para diferentes produtos ou localizações. #&175; Configurar regras de roteamento para direcionar automaticamente os tickets para a fila correta. #&175; Recursos de relatórios poderosos incluem atividade por agente, atividade fila, tempo de resposta, tempo de resolução e muito mais. #&175; Enviar e receber e-mails de suporte diretamente do helpdesk.