Sobre Customanswers

CustomAnswers fornece um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente e helpdesk altamente personalizável para melhorar a experiência do cliente. Ele inclui uma base de conhecimento, gerenciamento de e-mail, rastreamento de problemas com funcionalidade de fluxo de trabalho robusto.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Customanswers

Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
#1
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Não disponível

Helpmaster

pago proprietário
#2
Se o seu negócio precisa registrar, rastrear, gerenciar, automatizar e aumentar os problemas de suporte, então por favor...
Supportpal

Supportpal

pago proprietário
#3
SupportPal é uma poderosa solução de help desk auto-afiada que é simples e intuitiva de usar. Ele suporta uma caixa de e... ver detalhes
Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Trengo

Trengo

pago proprietário
Uma caixa de entrada para todos os canais de contato do cliente como Mensagens, Chat, Texto, E-mail e Chamada... ver detalhes
Engati

Engati

compras integradas proprietário
Engati é uma das melhores plataformas de chat gratuitas para criar bots em minutos sem programação. Construa uma vez e p... ver detalhes
Helpy.io

Helpy.io

compras integradas código aberto
Software de helpdesk de apoio ao cliente auto-afiado para organizações sérias sobre o controle de dados. Inclui ingresso... ver detalhes