Você sabia que as chamadas do cliente têm uma taxa média de conversão de 30%-50? EasyCall é a maneira mais fácil, mais rápida e mais acessível para criar um call center- para suporte ao cliente, vendas ou qualquer outro objetivo. Seus clientes agora serão capazes de chamá-lo com apenas um único clique. Não há necessidade de um número de telefone Você pode usar EasyCall & #39;s solução avançada baseada na web para permitir que os clientes liguem sem a necessidade de pagar por um número de telefone. Remova o cliente & #39; tem medo de taxas de chamadas internacionais com esta web para a solução web. Conecte vários números de telefone e dispositivos Conecte seus diferentes dispositivos para receber notificações push sempre que você não estiver conectado ao painel, para nunca perder uma chamada. Em breve: conecte vários números de telefone para receber chamadas como uma chamada de telefone regular. Porque preciso de um call center? Como proprietário de negócios, você provavelmente já entende a importância do atendimento ao cliente. 86% dos clientes pagariam até 25% mais para obter uma melhor experiência de atendimento ao cliente. Fornecer suporte de voz instantâneo com EasyCall, seus clientes vão adorar você por isso e gastar mais em sua loja. EasyCall & #39; s widget de chamada revolucionária permitirá que os clientes para chamá-lo sem heaving para digitar em seu número de telefone, mudar para diferentes aplicativos, e mais importante, sem interromper o fluxo de compra. Chamadas internacionais Como EasyCall é uma solução baseada na web, os clientes agora podem chamá-lo de todos os lugares do mundo, sem se preocupar com taxas e taxas indesejadas. Características Chamadas internacionais gratuitas Conecte vários dispositivos e números de telefone Horas de trabalho Correio de voz Recolha de chamadas Design de widget de controle Clique para ligar Análise avançada de chamadas e relatórios Retornos de chamadas Visual IVR Funções - agentes e gestores compartilhamento de tela Controle remoto Chamadas de vídeo Transcrições de chamadas Capture e-mails de clientes / números de telefone Pesquisas de satisfação do cliente (NPS) Chat ao vivo