Sobre Helpdesksaas

HelpDeskSaaS é um software de help Desk como um serviço para atendimento ao cliente e suporte que permite gerenciar tickets de usuário, organizar seu trabalho e atribuir tarefas para sua equipe de help desk. Oferece Suporte Ticket Management, Base de Conhecimento / FAQs e Self-Service Portal em um pacote colaborativo de baixo custo destinado a usar no ambiente de negócios B2B ou B2C. O HelpDeskSaaS destina-se a usar em cada empresa onde o suporte ao cliente e o serviço são uma missão crítica de negócios. Os recursos do HelpDeskSaaS e os melhores adequados para empresas com vários clientes e seus usuários finais, onde diferentes perfis de pessoal de suporte e representantes de serviços são usados: interno e externo, Help Desks, Call and Contact centers, Web enabled service business.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Helpdesksaas

Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
#1
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Mioot

Mioot

pago proprietário
#2
Mioot Live O software de bate-papo é um provedor líder de soluções de suporte ao cliente inclui chat ao vivo, software d... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
#3
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Izzyhelp

Izzyhelp

pago proprietário
Um fácil de usar, sistema de helpdesk on-line para o seu site, fórum, loja ou blog. Construtor de base de conhecimento d... ver detalhes
Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes
Helpsumo

Helpsumo

pago proprietário
Ajuda Help Desk Software é um poderoso, acessível web help desk . Melhore o suporte ao cliente pelo nosso software de he... ver detalhes
Vision Helpdesk

Vision Helpdesk

pago proprietário
Vision Helpdesk oferece software de suporte ao cliente para todos os negócios de tamanho - 1) Help Desk (Multi Channel H... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes