Sobre Sygma

A maneira mais fácil de gerenciar seu negócio de serviços de TI. Ticketing baseado em nuvem, rastreamento de tempo, gerenciamento de conhecimento e software de faturamento para MSPs, provedores de TI e desenvolvedores.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Office & Productivity
  • Business & Commerce
  • Backup & Sync
  • Remote Work & Education
  • Security & Privacy

Alternativas para Sygma

Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
#1
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
#2
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
#3
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Contractpedia

Contractpedia

pago proprietário
A Contractpedia é uma solução de gestão de contratos gratuita baseada na web que fornece uma visão financeira dos seus c... ver detalhes
Ai Service Desk

Ai Service Desk

pago proprietário
IA ajuda solução de mesa que automatiza operações e suporte para TI, RH e Atendimento ao Cliente, tornando as empresas e... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Beingo

Beingo

grátis proprietário
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Não disponível

Gfi Max Remotemanagement

pago proprietário
GFI MAX O RemoteManagement permite que as empresas de suporte de TI & prestadores de serviços gerenciem dispositivos...
Connectwise Automate

Connectwise Automate

pago proprietário
ConnectWise Automate é um sistema muito complexo e pode ser usado para gerenciar quase tudo o que um departamento de TI ... ver detalhes
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Trakdesk

Trakdesk

pago proprietário
Trakdesk é um software de suporte ao cliente totalmente personalizável e solução helpdesk que fornece a você todas as fe... ver detalhes
Manageengine Servicedesk Plus

Manageengine Servicedesk Plus

pago proprietário
ServiceDesk Plus é um software de help desk pronto para TIIL com gerenciamento integrado de ativos e projetos e construí... ver detalhes