Sobre Avaya Voice Portal

Multi-canal: Novos dispositivos e tecnologias mudaram as comunicações do consumidor e as expectativas que levam muitas corporações a considerar a adoção em escala completa de e-mail automatizado, texto SMS, vídeo e saída. O Voice Portal suporta a implantação de serviços de saída multicanal, bem como o autoatendimento de vídeo através de quiosques de vídeo, auto-ajuda de vídeo e aplicações interativas de voz e vídeo Alta disponibilidade Arquitetura: O Portal de Voz foi projetado para atender aos mais rigorosos requisitos de desempenho e alta disponibilidade que os aplicativos de comunicações habilitados a discurso de hoje exigem, ao mesmo tempo em que as empresas reduzem os custos de propriedade. Gerenciamento de aplicativos: Plataforma única para aplicações de autoatendimento de entrada e saída simplifica a gestão e administração. Suporta Avaya Proactive Outreach Manager, Avaya Intelligent Customer Routing, bem como integra-se ao Avaya AuraTM Contact Center para seleção baseada em contexto de screen-pop e agente. Inclui multi-tensão e funções com base no acesso para aumentar as economias e reduz os custos operacionais e as despesas. Acesso à base de múltiplas funções: Combinado com o acesso baseado em funções para capacitar os líderes de negócios em toda a sua organização para criar e gerenciar seus próprios aplicativos de autoatendimento. O Portal de Voz fornece a capacidade de mudar os dados e comportamentos de autoatendimento, como permitir que os gerentes de negócios gerenciem os principais parâmetros, tais como horas de operação, anúncios de chamadas ou cumprimentos de férias. Aplicação portátil Implantação: As plataformas compartilham o mesmo navegador VoiceXML, permitindo que aplicativos VozXML de resposta interativa da Avaya, escritos no Avaya Dialog Designer, sejam executados no Avaya Voice Portal. Esta abordagem reduz os riscos de implantação de aplicativos, aumenta a portabilidade do aplicativo de autoatendimento e garante uma experiência consistente do usuário.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Social & Communications

Alternativas para Avaya Voice Portal

Asterisk

Asterisk

grátis código aberto
#1
Asterisk é um software livre que transforma um computador em um servidor de comunicação. Asterisk permite construir apli... ver detalhes
Freepbx

Freepbx

grátis código aberto
#2
FreePBX é uma interface gráfica de código aberto baseada na web que controla e gerencia o Asterisk (PBX), um servidor de... ver detalhes
Wazo

Wazo

grátis código aberto
#3
Wazo é principalmente um IPBX que fornece serviços de comunicação como áudio, vídeo e mensagens instantâneas com base no... ver detalhes
Ringcentral Engage Digital

Ringcentral Engage Digital

pago proprietário
As principais marcas usam aplicações de software RingCentral Engage Digital SaaS para facilitar a gestão de suas ativida... ver detalhes
Genesys

Genesys

pago proprietário
Nossas soluções líderes do setor promovem o verdadeiro engajamento omnichannel, realizando igualmente bem em todos os ca... ver detalhes
Elastix

Elastix

compras integradas proprietário
Mais do que um PBX, com Elastix você pode se comunicar com seus clientes através de voz, vídeo e chat ao vivo de qualque... ver detalhes
Yate - Yet Another Telephony Engine

Yate - Yet Another Telephony Engine

grátis código aberto
Yate é um softswitch (conceito de separar o hardware de rede do software de rede.... ver detalhes
Aspect Prophecy

Aspect Prophecy

pago proprietário
A Aspect Prophecy é uma plataforma poderosa e totalmente baseada em padrões para aplicações de fala, IVR e VoIP SIP. Pro... ver detalhes
The Voximal Stack

The Voximal Stack

compras integradas proprietário
Recursos não definidos: Voximal integra serviços de fala em nuvem como Google Speech API, IBM Watson SpeechToText, Azure... ver detalhes
Sipxcom

Sipxcom

grátis código aberto
sipXcom fornece telefonia completa de nível empresarial, mensagens unificadas, mensagens instantâneas, conferência de áu... ver detalhes
Spechy

Spechy

compras integradas proprietário
Spechy é um provedor de software em nuvem para empresas. Omni-Channel Contact Center plataforma que permite a empresa & ... ver detalhes
Cloud Telephony

Cloud Telephony

pago proprietário
O principal objetivo da telefonia na nuvem é conectar-se com os clientes para fornecer suporte aos seus serviços. IVR é ... ver detalhes
Voiceglue

Voiceglue

grátis código aberto
Nosso objetivo geral é fornecer uma integração completa de ambientes de telefonia de código aberto e OpenVXI, incluindo ... ver detalhes
Ucontact

Ucontact

pago proprietário
uContact é uma solução All in One contact center que inclui ACD, gravação, discadores (preview, potência e preditiva), R... ver detalhes
Plum Dev

Plum Dev

pago proprietário
O Plum DEV permite que os desenvolvedores criem aplicativos de voz que automatizem as comunicações mais frequentes de um... ver detalhes