Sobre Proprofs Knowledge Base

Conhecimento de ProProfs Base é software de gerenciamento de conhecimento usado para criar FAQs on-line altamente pesquisadas para melhorar o atendimento ao cliente e reduzir tickets. ProProfs ajuda a centralizar o acesso a todos os seus arquivos, documentos e artigos de como garantir que eles podem ser acessados em vários dispositivos e plataformas. As organizações podem facilmente compartilhar informações importantes para treinar suas equipes de vendas, atendimento ao cliente e suporte. É também um método eficaz para introduzir novas contratações nos procedimentos da empresa durante o processo de embarque. Conhecimento de ProProfs A base melhora a produtividade, facilitando aos funcionários e clientes encontrar instantaneamente o que eles & #39; estão procurando, sempre e onde quer que precisem. Conhecimento de ProProfs Base Software elimina a necessidade de responder às mesmas perguntas repetidamente.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Office & Productivity
  • Remote Work & Education
  • Education & Reference

Alternativas para Proprofs Knowledge Base

Mediawiki

Mediawiki

grátis código aberto
#1
MediaWiki é um software livre wiki pacote escrito em PHP, originalmente para uso na Wikipédia. Agora é usado por vários ... ver detalhes
Nuclino

Nuclino

compras integradas proprietário
#2
Nuclino é a maneira mais fácil de organizar e compartilhar conhecimento em equipes. Criar documentos colaborativos em te... ver detalhes
Archbee

Archbee

compras integradas proprietário
#3
Base de conhecimento para sua equipe: - Um poderoso editor com texto clássico e widgets especiais como diagramas, Swagge... ver detalhes
Slite

Slite

compras integradas proprietário
Slite dá a sua equipe um lugar para compartilhar ideias, coletar conhecimento e ficar em sintonia ao longo do tempo e do... ver detalhes
Confluence

Confluence

pago proprietário
Confiada por 8.000 empresas, a Confluence é o principal software de colaboração e wiki empresarial para intranets e gest... ver detalhes
Xwiki

Xwiki

grátis código aberto
XWiki é uma poderosa plataforma colaborativa Open Source, permitindo que as empresas de todos os tamanhos salvem tempo e... ver detalhes
Kipwise

Kipwise

pago proprietário
Kipwise é uma ferramenta de gerenciamento de conhecimento inteligente que se integra perfeitamente com outras ferramenta... ver detalhes
Helpcrunch

Helpcrunch

pago proprietário
Software de chat ao vivo para pequenas empresas e startups. Plataforma de cliente tudo-em-um: Modern Live chat + E-mail... ver detalhes
Obie

Obie

pago proprietário
A maneira mais rápida de permitir ajuda no trabalho. Construa uma wiki de empresa Slack-first, inteligente e robusta a p... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Haash

Haash

compras integradas proprietário
Haash. io é a maneira amigável, fácil de adicionar um centro de ajuda ao seu site. Adicione rapidamente seções, crie per... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Kwiki

Kwiki

compras integradas código aberto
kWiki é uma nuvem de base de conhecimento para os negócios. kWiki ajuda a criar lindos documentos técnicos, bases de con... ver detalhes
Labiknow

Labiknow

pago proprietário
O All-in-One: Software Base de Conhecimento com Site de Central de Ajuda Personalizável, Roteiro Público, Widget de Ajud... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes