Sobre Smartertrack

Inteligente Track é um balcão de ajuda on-line que permite que você melhore o atendimento ao cliente, melhor utilizando funcionários e reduzindo seus custos gerais de suporte. Entregue atendimento ao cliente inigualável usando um sistema de tickets de e-mail, chat ao vivo e integração VoIP. Além disso, o SmarterTrack tem um portal de autoatendimento que inclui uma base de conhecimento completa e uma comunidade online para interação com o usuário. Se você é um único proprietário ou organização empresarial, SmarterTrack oferece um conjunto de ferramentas que podem ajudá-lo a melhorar e manter o atendimento ao cliente excepcional. Desde o ingresso para chat ao vivo, recursos de autoatendimento para gerenciamento de tarefas, tudo está disponível para você e as pessoas que você serve. Disponível como uma instalação no local ou como um serviço hospedado, existem várias opções e níveis de licenciamento para atender a qualquer necessidade. A SmarterTools oferece até uma versão gratuita totalmente funcional para necessidades de um único agente ou como instalações de teste.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Development

Alternativas para Smartertrack

Helpspace

Helpspace

pago proprietário
#1
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
#2
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
#3
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Get Satisfaction

Get Satisfaction

pago proprietário
Get Satisfaction é uma plataforma comunitária que ajuda as empresas a criar experiências de clientes atraentes, promoven... ver detalhes
Engati

Engati

compras integradas proprietário
Engati é uma das melhores plataformas de chat gratuitas para criar bots em minutos sem programação. Construa uma vez e p... ver detalhes
Kayako

Kayako

pago proprietário
Kayako é um software de atendimento ao cliente sem esforço que ajuda as equipes a serem mais produtivas e construir fide... ver detalhes
Raiseaticket

Raiseaticket

grátis proprietário
Raiseaticket é uma solução de helpdesk baseada na web 100% livre. O sistema é construído para organizações de serviço de... ver detalhes
Usedesk

Usedesk

pago proprietário
Usado é uma plataforma de helpdesk que ajuda a automatizar seu serviço ao cliente, manter seu negócio em sincronia e seu... ver detalhes
Beingo

Beingo

grátis proprietário
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes