Sobre Citsmart

O Citsmart ITSM é uma solução avançada, multiplataforma e livre IT Service Desk and Service Management que integra várias ferramentas, com base nas melhores práticas dos processos ITIL. Processos certificados, até agora: › Gestão de incidentes › Pedido de preenchimento › Gestão do conhecimento › Gestão de catálogo de serviços › Gestão dos níveis de serviço › Gestão da mudança › Gestão e implementação de lançamento › Gestão de problemas › Gestão de ativos e configuração › Gestão de eventos › Gestão de portfólio de serviços › Gestão de continuidade de serviços de TI › Gestão de disponibilidade

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Citsmart

Samanage

Samanage

pago proprietário
#1
Samanage é uma verdadeira nuvem, multi-tenente mesa de serviço de TI e solução de gerenciamento de ativos. O software un... ver detalhes
Changegear

Changegear

pago proprietário
#2
A solução de software IT Service Management (ITSM) baseada na web da ChangeGear permite que as organizações de TI resolv... ver detalhes
Não disponível

Iet Itsm

pago proprietário
#3
I. Soluções fornece a solução mais flexível e abrangente do setor, out-of-the-box IT Service Management (ITSM). Totalmen...
Não disponível

Topdesk Itsm

pago proprietário
A TOPdesk pode ajudá-lo a melhorar seus serviços. Oferecemos uma solução de última geração que suporta seu gerenciamento...
Cherwell

Cherwell

pago proprietário
Software é flexível, fácil de usar software de gerenciamento de serviços de TI. Nossa solução totalmente integrada ITSM ... ver detalhes
Bluefolder

Bluefolder

pago proprietário
Regain control with field service management software from BlueFolder. Facilmente atender às necessidades dos clientes, ... ver detalhes
Bpm'online Service

Bpm'online Service

pago proprietário
Bpm' serviço online incorpora 2 aplicações de ponta, que podem ser usadas como aplicações separadas: 1. Bpm' at... ver detalhes
Heat Software

Heat Software

pago proprietário
O Heat Software combina os recursos do FrontRange – o único fornecedor de Cloud Service Management e Unified Endpoint Ma... ver detalhes
Richmond Servicedesk

Richmond Servicedesk

pago proprietário
Solução de help desk e gerenciamento de serviços com base na Web, fornecendo a funcionalidade de gerenciamento de ticket... ver detalhes
Intraservice

Intraservice

pago proprietário
O IntraService permitirá que você traga seu suporte ao cliente para o novo nível com custos mínimos. O sistema é extrema... ver detalhes
Verax Service Desk

Verax Service Desk

pago proprietário
Serviço de Verax A Desk automatiza e simplifica o gerenciamento de incidentes, garantindo resolução oportuna e conformid... ver detalhes
Versasrs Service Management

Versasrs Service Management

pago proprietário
O versatilidadeSRS é uma solução flexível de Apoio ao Cliente e Help Desk que permitirá que o seu negócio suporte de for... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Visionflow

Visionflow

pago proprietário
VisionFlow é um software integrado para gerenciamento de projetos, gerenciamento de produtos e serviços e CRM. Disponíve... ver detalhes
Invgate Service Desk

Invgate Service Desk

pago proprietário
Serviço de InvGate Desk é uma solução pronta para TIIL com uma interface de usuário sem precedentes. Configuração livre ... ver detalhes