Sobre Faveo Helpdesk

Com sede em Bangalore, o Faveo HELPDESK oferece aos Negócios um sistema automatizado de Helpdesk para gerenciar o suporte ao cliente. A palavra Faveo vem do latim, o que significa ser favorável. O que realmente destaca a visão e o escopo, bem como a funcionalidade do produto que Faveo é. Ele é projetado especificamente para atender às necessidades de startups e PME habilitando-os com estado de arte, sistema de suporte baseado em tickets. No cenário de inicialização competitivo de hoje, a retenção de clientes é um dos principais desafios. Manipular a consulta do cliente diligentemente é toda a diferença entre manter ou perder um relacionamento duradouro. A empresa é impulsionada pela paixão de fornecer ferramentas para gerenciar consultas de consumidores para insights estratégicos e ajudar as empresas a tomar essas decisões decisivas. Até à data, a Faveo foi integrada com 3 plataformas e a cada mês há 1 a 2 versões de atualização com novos recursos e integração de plataforma. Faveo também pode ser personalizado de acordo com a exigência e nós realizamos tal pedido. Faveo é projetado e desenvolvido pela Ladybird Web Solution Pvt Ltd, e lançado em outubro de 2015.

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