Sobre Zammad

Zammad é um sistema de suporte de código aberto baseado na web / cliente com muitos recursos para gerenciar a comunicação do cliente através de vários canais como telefone, Facebook, Twitter, chat e-mails. Você recebe muitos e-mails e quer respondê-los com uma equipa de agentes? You're going to love Zammad!

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Development

Alternativas para Zammad

Helpspace

Helpspace

pago proprietário
#1
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
#2
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
#3
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Znuny

Znuny

grátis código aberto
Znuny é um garfo da OTRS Community Edition - O objetivo principal é ser compatível com versões anteriores, para que os u... ver detalhes
Beingo

Beingo

grátis proprietário
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Não disponível

Helpninja

pago proprietário
Simples & Affordable help desk - Obtenha sua equipe inteira em suporte gratuitamente...
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Full Help

Full Help

pago proprietário
Total A ajuda é uma solução de help desk com recursos completos e auto-apresentados. Um software de help desk & Know... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Kix

Kix

grátis proprietário
KIX é um sistema de serviço baseado em navegador de código aberto para tarefas como serviço de TI, serviço técnico, manu... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Osticket

Osticket

grátis código aberto
osTicket é um sistema de tickets de suporte de código aberto amplamente utilizado. Ele integra perfeitamente inquéritos ... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes